Bem-vindo ao coração da região vinícola do Vinho do Porto, onde a produção tradicional e secular se entrelaça com as exuberantes paisagens do Vale do Douro.

O nosso processo de vinificação do Porto é um testemunho da arte tradicional e da dedicação que definem este vinho fortificado único.

a época da colheita

Dos vinhedos em socalcos nas íngremes encostas do Vale do Douro, a época das vindimas ocorre geralmente durante os meses de Setembro e Outubro, e é o momento único de todo o nosso percurso vitivinícola.
Meticulosamente escolhidas a dedo pelos viticultores locais, apenas as uvas mais maduras e saudáveis ​​são cortadas, e esta seleção cuidadosa prepara o terreno para a qualidade excecional que define o nosso vinho do Porto Quinta do Beijo. As uvas colhidas seguem então para a Quinta do Beijo, diretamente para um dos nossos quatro lagares de granito – grandes tanques de fermentação em pedra.

A "pisa a pé"

O vinho vai então estagiar nas barricas de carvalho francês na nossa adega.

Vai ter a oportunidade de ver tóneis (barris) centenários quando nos visitar!

O tempo torna-se um aliado à medida que o vinho envelhece graciosamente durante vários anos, absorvendo as nuances da madeira e desenvolvendo uma riqueza e suavidade incomparáveis.

A nossa família, com olhar atento e profundo conhecimento, faz a curadoria e lotes de vinhos para manter a consistência e a qualidade ao longo dos anos.

Por fim, o vinho do Porto é engarrafado de acordo com o seu tipo e idade. Do nosso Tawny tinto 10 anos, do nosso Porto branco e do incrível Tawny 50 anos, um culminar de tradição e inovação pronto para ser saboreado em todo o mundo.
Cada uma das nossas garrafas conta uma história do terroir do Vale do Douro, das mãos que cuidaram das vinhas e da paixão acrescentada a cada etapa do processo de vinificação.