Quinta do Beijo

_DSC_0611

Quem chega sente-se à vontade. É assim na Quinta do Beijo. É uma quinta de família mas é acima de tudo uma quinta de bem receber e de interajuda.

A família Monteiro dá o mote, arregaça as mangas e mãe, pai e filhos, todos contribuem para que a Quinta do Beijo se posicione como uma quinta imperdível em pleno coração do Douro, região classificada pela UNESCO – em Dezembro de 2011 -  como Património Mundial da Humanidade. Situada em Celeirós do Douro, aldeia vinhateira  a 25 quilómetros de Vila Real, concelho de Sabrosa, a Quinta do Beijo contribui para uma beleza estonteante repleta de paisagens de vinhas e socalcos que caracterizam o Douro Vinhateiro, a Primeira Região Demarcada do Mundo.

O Douro ergue-se em socalcos, em História e em estórias. De um solo difícil, nasce o melhor de todos os vinhos – o vinho do Porto -  graças ao trabalho incrível de homens e mulheres que ao longo dos séculos não desistiram que criar as condições para fazer do Douro um ecossistema único. É aqui, em pleno coração do Douro, que se localiza a nossa quinta.

Com 15 hectares de vinha e oliveira, a Quinta do Beijo nasce dos antigos “Armazéns do Calvário”, com mais de um século de história.  Mas é agora, renovada e com nova energia, que se dá a conhecer através de vinhos de grande qualidade e de um azeite promissor. Mas a Quinta do Beijo é - essencialmente - uma grande família de sorrisos largos.

PT_EN